Auxiliar de Relacionamento com o Cliente

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Manhã

CLT
Presencial
Pleno
Comercial

O Auxiliar de  Relacionamento com o Cliente atuará de forma presencial e on-line, executando etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.

Responsabilidades e atividades:

  • Auxiliar no atendimento aos clientes de forma presencial e on-line, principalmente através do e-mail e WhatsApp, mas também nas nossas mídias sociais;
  • Executar etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
  • Checar informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares financeiras.

Qualificações e habilidade específicas:

  • Nível Superior cursando ou concluído nas áreas: Administração, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, etc;
  • Pacote Office completo e atualizado;
  • Ser comunicativo(a), cordial, organizado(a), comprometido(a) e pontual.   

Diferencial:

  • Conhecimento de plataformas de kanban (Trello; Pipefy);
  • Conhecimento de plataformas de Helpdesk (Freshdesk, Zendesk);
  • Conhecimento do sistema TOTVS;
  • Conhecimento em tratamento de dados /criação de dashboard em Excel; 
  • Experiência com atendimento.

Aqui você encontra:

  • Espaço para crescimento profissional e financeiro;
  • Autonomia para as pessoas que pensam fora da caixa, que gostam de estudar, se atualizar e inovar;
  • Treinamento e capacitação profissional;
  • Um ótimo ambiente de trabalho;
  • Meios de transformar a saúde através da educação.

O que oferecemos:

  • Assistência médica;
  • Vale transporte;
  • Bolsas Integrais nos nossos cursos de extensão;

Informações adicionais:

  • Modalidade de contrato: CLT;
  • Modalidade de Trabalho: 100% presencial;
  • Localização da vaga: São Paulo - SP 

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação - Avançado

Benefícios

  • Plano de Saúde (opcional)

Localização

Rua Lopes Chaves, 275, Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01154-010